Banner Fisioterapia Para Idosos com Dificuldade de Andar

Fisioterapia Para Idosos com Dificuldade de Andar

Segundo pesquisa da FGV Social, no Brasil os idosos representam 10,53% da população e é preciso ter um olhar atento a esse grupo populacional que aumenta todos os anos, afinal tão importante quanto viver mais é viver com qualidade.

Um dos sinais de que o idoso tem uma boa qualidade de vida é relacionado a sua capacidade de andar, a marcha nessa faixa etária vai diminuindo, portanto, é importante o idoso se manter ativo para que a perda muscular não afete sua locomoção de movimentos.

Uma forma de ajudar esse idosos é realizar fisioterapia para idosos com dificuldade de andar, pois através da avaliação de um fisioterapeuta será possível desenvolver o melhor tratamento para que esse idoso possa manter ou melhorar sua saúde física.

Pensando em atender esse público de idosos com maior comodidade e conforto para eles, a Cubo Fisioterapia Integrada oferece o serviço de fisioterapia domiciliar na qual são realizadas sessões de fisioterapia para idosos com dificuldade de andar.

A fisioterapia domiciliar também pode atender outros públicos e objetivos de acordo com cada paciente. Entre em contato com a equipe da Cubo Fisioterapia Integrada e saiba mais sobre esse e outros serviços oferecidos.

Agende sua avaliação por WhatsApp. Atendimento em menos de 15 minutos!

Entrar em contato