Banner Fisioterapia respiratória e covid-19

Fisioterapia respiratória e covid-19

O Coronavírus (COVID-19) é uma doença nova que afeta principalmente os pulmões, embora seja muito contagiosa, os casos graves não se desenvolvem na maioria das pessoas. Mas é quando a pessoa apresenta a forma mais grave da doença é importante o tratamento médico-hospitalar com urgência.

Por atingir principalmente os pulmões, a presença de fisioterapeutas durante e após a internação é importantíssima para auxiliar na parte respiratória e favorecer a melhora do paciente, bem como diminuir possíveis sequelas do COVID-19.

Por isso, a fisioterapia respiratória e o COVID-19 são sempre associados, afinal são as sessões de fisioterapia respiratória farão toda a diferença na recuperação do paciente doente.

Se você ou algum familiar necessita realizar a fisioterapia respiratória para COVID-19, você encontrará profissionais habilitados e experientes na Cubo Fisioterapia Integrada. Sua equipe irá até seu domicílio ou no ambiente hospitalar para realizar as sessões de fisioterapia.

Entre em contato pelo WhatsApp para obter maiores informações sobre a fisioterapia respiratória (COVID-19), bem como para saber sobre os outros serviços disponibilizados.

Agende sua avaliação por WhatsApp. Atendimento em menos de 15 minutos!

Entrar em contato