Banner Importância da Fisioterapia na Gravidez

Importância da Fisioterapia na Gravidez

Logo quando a mulher faz o teste de gravidez e este tem como resultado positivo, começa uma jornada de consultas, exames e demais orientações durante os próximo nove meses, meses estes que serão de grandes mudanças.

Muitas dessas mudanças é relacionada ao corpo físico da mulher que se adaptará ao bebê que está sendo gerado. Para ajudar nessas mudanças, muitos obstetras orientam suas pacientes sobre a importância da fisioterapia na gravidez.

A fisioterapia na gravidez ajudará a grávida a suportar as alterações da gravidez, também auxiliará para diminuir as dores e inchaços normais desse período. E para as grávidas que possuem o desejo de ter um parto normal, a fisioterapia na gravidez poderá contribuir na preparação do corpo para esse momento tão importante.

Sabendo da importância da fisioterapia na gravidez, a Cubo Fisioterapia Integrada oferece às suas clientes o serviço de fisioterapia domiciliar para grávidas, assim será possível realizar as sessões de fisioterapia no conforto do seu lar e no horário marcado.

Para maiores informações sobre a Cubo Fisioterapia Integrada e seus serviços, entre em contato que a sua equipe está disponível para esclarecer suas dúvidas e agendar um horário.

Agende sua avaliação por WhatsApp. Atendimento em menos de 15 minutos!

Entrar em contato