Banner O que faz na Fisioterapia Cardiorespiratória?

O que faz na Fisioterapia Cardiorespiratória?

Alcançar uma melhor qualidade de vida exige um cuidado com a saúde física e psicológica, no caso da saúde física, os cuidados devem girar em torno de uma alimentação saudável e prática de exercícios, basicamente.

Entretanto, quando há sintomas que requerer um cuidado maior, é preciso procurar por profissionais que possam identificar as causas e indicar tratamentos. Quando esses sintomas são relacionados aos sistemas respiratório, cardíaco e respiratório, geralmente, são indicadas as sessões de fisioterapia cardiorrespiratória. E o que faz na fisioterapia cardiorrespiratória?

Na fisioterapia cardiorrespiratória são definidas pelo fisioterapeuta as ações que serão realizadas durante as sessões e de acordo com a evolução do paciente. Essas sessões duram em torno de 50 a 60 minutos e a frequência pode variar, a critério do paciente e do fisioterapeuta.

Na Cubo Fisioterapia Integrada, há o serviço de fisioterapia cardiorrespiratória em domicílio ou em ambiente hospitalar. Todos os serviços prestados pelos profissionais da Cubo Fisioterapia Integrada são executados respeitando o paciente e com o objetivo de alcançar os resultados esperados.

No WhatsApp da Cubo Fisioterapia Integrada, você poderá esclarecer as dúvidas sobre os serviços e sobre o que faz na fisioterapia cardiorrespiratória, bem como agendar um horário.